A metodologia TSIM é uma abordagem estratégica para o desenvolvimento e implementação de campanhas de marketing abrangentes e eficazes.

Ela se baseia em quatro pilares fundamentais do marketing:

  • Transpiração (inbound);
  • Segmentação (outbound);
  • Inovação (Growth Hacking);
  • Metrificação (Business Intelligence).

Esses pilares abordam diferentes aspectos do marketing moderno, desde atrair clientes até medir e analisar o desempenho das campanhas.

Além disso, a metodologia TSIM organiza o processo de interação com os clientes-alvo em cinco camadas complementares: Pré-Campanha, Alcance e Engajamento, Aquisição, Conversão e Relacionamento.

Cada uma dessas camadas tem suas próprias estratégias, ferramentas e táticas para atingir os objetivos específicos dentro do ciclo de marketing.

Abraços

André Aguiar

By Andre Aguiar

Conheça André Aguiar, um profissional multifacetado com formação em TI, matemática, publicidade, especialização em marketing digital e mídias sociais. André é diretor de marketing na DMX Web, Head de marketing da Pimentel e Lima Consultoria Jurídica e professor das Faculdades UNICORP, FAETEC-RJ e SENAI-RJ. Além disso, atuou como Head de Performance do Hotel Nacional - RJ, palestrante convidado na FGV (ES-RS) e professor do MBA em Marketing Imobiliário com ênfase no Digital na Faculdade UNICORP/THE SOLUTION.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×