Hotel Nacional Rio de Janeiro

Hoje, celebro dois anos como gerente da equipe de tráfego e BI do Hotel Nacional Rio de Janeiro e do segmento de multipropriedade, Nacional Prime. Esta jornada tem sido repleta de desafios empolgantes e conquistas memoráveis.

Desde o início, enfrentamos o desafio de otimizar nossos painéis de BI para agregar valor relevante à tomada de decisão. Com persistência e dedicação, parametrizamos os painéis de forma a oferecer insights valiosos que impulsionam nossas estratégias diárias. Nos últimos dois anos, alcançamos uma melhoria de 35% na eficiência das nossas análises de desempenho, permitindo uma tomada de decisão mais ágil e informada.

Além disso, estatísticas externas comprovam a importância do uso do BI na tomada de decisão. Segundo um estudo da Forbes, empresas que utilizam análise de dados têm uma probabilidade 5 vezes maior de tomar decisões mais rápidas e 6 vezes maior de serem lucrativas. Isso reforça ainda mais a relevância do nosso trabalho na equipe de BI do Hotel Nacional.

Dashboard BI
Dashboards Personalizados: Análise de dados a seu alcance

No campo do tráfego, nossa missão era clara: alcançar resultados excepcionais sem conflitar com o excelente trabalho de SEO já realizado. E conseguimos! Nosso tráfego orgânico atingiu mais de 390.000 impressões em mais de 90 países, com milhares de cliques orgânicos todos os meses. Isso representa um crescimento de 45% em comparação com os últimos dois anos. Essas estatísticas refletem não apenas nosso alcance global, mas também a qualidade do conteúdo que oferecemos.

Quando se trata de tráfego patrocinado, nossa equipe se destacou na alavancagem dos eventos do Hotel de maneira significativa. Através de campanhas estratégicas, conseguimos aumentar a visibilidade dos nossos eventos em 60%, resultando em um aumento de 25% no número de participantes. Isso demonstra o impacto positivo do nosso trabalho em atrair um público qualificado e contribuir para o sucesso contínuo do Hotel Nacional.

Estes dois anos foram marcados por desafios que nos fizeram crescer e conquistas que nos encheram de orgulho. Estou extremamente grato pela oportunidade de liderar uma equipe tão talentosa e dedicada, e mal posso esperar para ver o que os próximos anos nos reservam.

Dois anos de Hotel Nacional. Dois anos de aprendizado, crescimento e sucesso. E mal posso esperar para ver o que mais está por vir nesta emocionante jornada.

Até mais,

André Aguiar

DMX WEB MARKETING

By Andre Aguiar

Conheça André Aguiar, um profissional multifacetado com formação em TI, matemática, publicidade, especialização em marketing digital e mídias sociais. André é diretor de marketing na DMX Web, Head de marketing da Pimentel e Lima Consultoria Jurídica e professor das Faculdades UNICORP, FAETEC-RJ e SENAI-RJ. Além disso, atuou como Head de Performance do Hotel Nacional - RJ, palestrante convidado na FGV (ES-RS) e professor do MBA em Marketing Imobiliário com ênfase no Digital na Faculdade UNICORP/THE SOLUTION.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×